BBB 24: Vanessa Lopes tem 'surto', desconfia de todos e preocupa até Deborah Secco
'Se fosse minha filha eu já teria tirado de lá', se assustou atriz de 'Elas por Elas'
A saúde mental de Vanessa Lopes está sendo o principal motivo de discussão sobre BBB 24 nas redes sociais.
Na tarde desta quinta-feira (18), telespectadores apontaram vários sinais de um possível "surto" de paranoia da participante, que nos últimos dias vem suspeitando dos colegas de confinamento
Nas redes sociais, houve quem fizesse chacota com o estado mental da sister. Mas Deborah Secco manifestou uma preocupação de mãe com a participante.
"Vanessa Lopes tem que sair para ontem. Ela precisa ser ajudada. Não consegue ter uma conversa sã com ninguém e no fim, todos são levados para essa loucura. Meu Deus. Se fosse minha filha eu já teria tirado de lá", escreveu a atriz de "Elas por Elas" (Globo).
A tiktoker tem cismado com atitudes dos brothers e chegou a acusar Beatriz e Alane de serem atrizes contratadas pela produção do programa. "Eu já entendi isso aqui. Vocês todos são atores. Eu sei, vocês vão tentar me pagar de doida", afirmou.
Em outro momento, ela fala com o espelho: "O dançarino profissional preto não tá do meu lado, nem o deficiente, nem o funkeiro", concluiu, em conversa com seu reflexo.
Até Ludmilla foi alvo de uma das paranoias da sister. Vanessa disse acreditar que a música "Maliciosa", lançada pela cantora na festa do BBB 24, foi feita para ela.
Mais cedo, ela teorizou que todos os homens da casa estão em um complô contra as mulheres e que o grupo teria Pitel como espiã. Tudo isso depois de armar uma briga com MC Bin Laden, de quem era próxima no início do reality, e dizer não conhecer os principais sucessos dele, que tocaram na festa.
Em conversa na piscina, Nizam e Yasmin Brunet cogitaram fazer uma intervenção na sister. "Tudo vai ser um complô na cabeça dela", previu Nizam. "Eu estou me vendo nela quando eu estava com a mania de perseguição", contou Yasmin.
Comentários
Ver todos os comentários