Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa Camargo cria pacto para ajudar Vanessa Lopes: 'Vamos evitar papo de lua com ela'

Elenco se preocupa com comportamento da influencer na madrugada desta sexta (19)

Wanessa Camargo cria pacto de ajuda a Vanessa Lopes - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco do BBB 24 fez um pacto para ajudar Vanessa Lopes, 22, dentro do reality na madrugada desta sexta-feira (19). Wanessa Camargo, 41, sugeriu que só assuntos leves fossem falados com a sister, "vamos evitar papos de lua [temas místicos] com ela", disse a cantora.

A sugestão tinha motivos. "Eu e o Luigi sempre falamos com ela [Vanessa] sobre coisas muito loucas e tal. Ela ri e se sente bem", apontou o paratleta Vinicius, 29. Segundo Camargo, assuntos astrais neste momento confundiriam o raciocínio da influencer.

Isto porque Vanessa Lopes acreditou que os outros participantes não eram pessoas de verdade e sim atores, segundo ela mesma. Essa seria uma das razões das teorias criadas pela sister sobre sinais que ela estaria recebendo da produção. A outra causa, de acordo com a própria criadora de conteúdo, é um medo da "cultura do cancelamento".

O pacto de preocupação foi transmitido de boca em boca junto com um conselho: "ter paciência e empatia com a situação". A comunicação foi feita escondida de Vanessa.

Dentro do BBB, Yasmin Brunet, 35, comentou sobre Vanessa depois de acolhê-la, "não estou achando normal. Fico imaginando os pais dela lá fora assistindo isso". Todo o comportamento da sister também preocupou fãs do programa, inclusive Deborah Secco. "Se fosse minha filha eu já teria tirado de lá", escreveu a atriz nas redes sociais.

No dia anterior, Lica Lopes, 44, a mãe de Vanessa Lopes, defendeu a sanidade mental da confinada. "[Estão falando] que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada de preocupante. Eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase", disse em vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem