Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Eliminados revelam por que devem voltar para o reality

Ex-brothers estão na Casa do Reencontro, mas apenas dois vão retornar para o programa nesta quinta-feira (23)

Fred
Casa do Reencontro - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Casa do Reencontro está dando o que falar. Os eliminados do BBB 23 (Globo) estão confinados e disputando novamente uma vaga na casa mais vigiada no Brasil. E os ex-participantes estão jogando de todos seus artifícios para entreter o público, como gerar "tretas" e relembrar antigos conflitos que tiveram dentro do game.

Durante a quarta-feira (22), por exemplo, vários embates aconteceram. Larissa discutiu com Key Alves e chamou a jogadora de vôlei de "sem sal". Tina também teve uma briga pesada com Key e os brothers precisaram acalmar as duas.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt avisou que cada um tinha direito a 30 segundos para defender sua volta para a casa.

CONFIRA AS JUSTIFICATIVAS:

Marília: "Para o público me conhecer, conhecer o sangue de Maria Bonita... Não deu tempo de mostrar 100% da minha essência, do meu jogo, eu sei que eu tenho muito para entregar. Sei que vocês vão amar muito".

Gabriel: "Nove dias não foram suficientes para mim... Estou aqui para mostrar que eu não sou essa pessoa que eu fui etiquetada aqui dentro. Se der certo, meus fãs e meu público vão me ajudar".

Tina: "Sou autêntica, fiz uma leitura de ter sido imperfeita. Não existe um modelo ideal de pessoa. Posso agregar muito mais com cultura, autenticidade, interação, proatividade... Carrego o Brasil, a África e Angola. Sou muito internacional, quero ficar!"

Paula: "Acho que a versão Paula 1.0 ela se sentia inferior, cheia de medos, traumas, insegura. Essa oportunidade de poder voltar é para mostrar minha versão 2.0... Nada é coincidência, é uma providência muito grande. Talvez seja minha segunda salvação".

Cristian: "Durante o jogo, eu acertei, errei, joguei. Revi minhas falas, pedi desculpas para quem precisava, quero jogar até o final. Continuem votando e me deixa ficar, Brasil!".

Gustavo: "Analisando aqui de fora agora, corrigi meus erros. Pedi desculpas...Ter a oportunidade do pessoal conhecer o cowboy diferenciado, ter a oportunidade de mostrar um jogo diferente e botar fogo no parquinho. Votem em mim e chama, né, Tadeu?!"

Fred Nicácio: "Devo voltar porque tenho uma missão aqui muito maior do que eu. Entrei e saí dessa casa duas vezes... Trazer representatividade é muito importante para mim. Se eu voltar, é porque eu tenho coisas para poder fazer. Está nas mãos do Brasil".

Key Alves: "Estou vivendo intensamente... A minha ida pro México me mostrou minha melhor versão. Me encontrei lá, e é o que eu quero mostrar para o pessoal aqui. Se eu não tive a oportunidade de mostrar aqui... quero mostrar essa leveza".

Larissa: "Acho que eu sou a pessoa mais crua aqui de informações. Sei muita pouca coisa do que aconteceu. Mas eu sei dos meus acertos e dos meus erros. Quero voltar a Larissa do começo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem