Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Key e Tina batem boca; sister se defende: 'não sou da sua laia'

Entre clima tenso, brothers discutem na Casa do Reencontro

Tina e Key discutem na casa do Reencontro
Tina e Key discutem na Casa do Reencontro - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Casa do Reencontro está pegando fogo! Na tarde desta quarta-feira (22) Tina e Key protagonizaram discussão com gritos na cara no BBB 23. A briga girou em torno do desentendimento sobre racismo entre Key e Fred Nicácio.

Tina foi falar com Nicácio e perguntar o que estava acontecendo entre ele e Key. Os dois retomaram o tema do racismo, mas Tina estava dormindo e não acompanhou a conversa. a jogadora de vôlei não gostou do interesse da modelo no assunto: "você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou".

A discussão continuou, até Key chamar Tina de "garota", o que incomodou bastante a modelo. "Garota é o caralho. Meu nome é Tina, se você não sabe, aprende agora. Eu sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho?".

Key continua a chamá-la de garota. Tina responde: "eu não sou da sua laia". Ela chega a subir na mesa de sinuca, mas é segurada pelos outros brothers.

Gustavo, par romântico de Key, também participou da briga ao lado da amada. Ele provocou Tina e disse: "você tem vinte e nove anos? Parece que tem quinze". "Tina é meu nome", a modelo se defende. O cowboy continua a chamando de garotinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem