Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Brothers e sisters descobrem participantes na Casa do Reencontro

Imagens dos já eliminados vazam e grupo chega à conclusão que vai ter repescagem no reality

Em foto colorida, duas mulheres assistem imagens em um telão
Bruna e Amanda assistem cenas dos brothers na Casa do Reencontro no Quarto do Líder - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que a surpresa do retorno de dois participantes já eliminados do BBB 23 não vai ser tão inesperado para os brothers e sisters que ainda estão na casa. Na tarde desta quarta-feira (22), Bruna Griphao e Amanda Meirelles descobriram a Casa do Reencontro. A dupla estava no Quarto do Líder usando o direito de um card para ouvir uma conversa entre Cezar Black e Aline Wirley quando apareceram imagens do grupo em outro confinamento. As duas logo desconfiaram das cenas vazadas e trataram de contar a novidade para os colegas.

"Se eles voltaram agora têm muita vantagem", gritou Bruna já pensando nos próximos passos do jogo. Domitila prosseguiu com o raciocínio: "Tenho certeza que não foi erro" e Cezar tratou de tranquilizar os companheiros com uma pergunta: "Calma, galera... Será que é repescagem?".

Logo em seguida, as imagens dos eliminados na Casa do Reencontro foram passadas no telão da casa deixando os brothers e sisters apreensivos. Ao ver os colegas eliminados, Sarah passou mal e até precisou ser amparada no sofá da sala. "Nossa, eu fiquei muito nervosa", contou a psicóloga.

Incrédula com as cenas de Tina, Fred Nicácio e Marília conversando próximos a uma mesa de jantar, Domitila grita: "Parabéns, Big Boss. Parabéns". Gabriel Santana comenta assustado o episódio: "Olha, olha, está tudo mundo mesmo". Aline se assusta e pergunta aos colegas: "Meu Deus ! O que está acontecendo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem