Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Amanda acusa Tadeu Schmidt de interferir na dinâmica de votação do Paredão

Médica expõe apresentador e diz que erro na hora de chamar um brother influenciou

Em foto colorida, mulher deitada em uma cama conversa com um amigo
Amanda Meirelles reclama da incoerência de alguns dos seus aliados - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A última formação de Paredão ainda rende confusão na casa do BBB 23. O clima pesado entre os participantes fez com que Amanda Meirelles criticasse diretamente Tadeu Schmidt em conversa com Cara de Sapato, Bruna Griphao e Fred Desimpedidos. A médica expôs o erro do apresentador na ordem de votação ao chamar Gabriel Santana antes de perguntar o voto de Larissa Santos.

"O Gabriel começou a falar assim: 'Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari'", começou Amanda: "Mas quando ele falou 'Lari', o Tadeu interrompeu e falou: 'Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari'. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]."

A dinâmica começou com Sarah votando em Larissa. Depois, Marvvila votou em Amanda, que retribuiu o voto na cantora. Era vez de Larissa votar por ter tirado a bolinha número três, mas Tadeu acabou errando e chamou Gabriel. O apresentador interrompeu o brother. "Desculpa, eu errei aqui, o voto agora é da Larissa que é número três. Me desculpem. Você ainda não revelou seu voto e vai revelar na sequência", tentou consertar sem perceber que Gabriel já havia citado o nome da sister.

Larissa já tinha confessado para Fred logo após a votação que mudou voto ao perceber que seria o alvo do grupo e, por isso, se salvou do Paredão. Amanda também reclamou de forma sutil a incoerência por parte de alguns aliados. Ela não chegou a citar nomes mas, ela tinha desabafado sobre o assunto anteriormente com Aline Wirley.

"Fred, Bruna e Larrisa erraram ao contar para Sarah Aline, Marvvila e Gabriel que estavam tentando protegê-los dos votos do Quarto Deserto. A partir do momento que votaram na Lari, eles estavam cobrando, tipo: 'A gente defendeu você, por que [você] não defendeu?", comentou. "Se sentiram lesados por terem defendido aqui, e eles não terem defendido lá. Só que, automaticamente, se não votam neles, iam votar em mim ou em você", disse para Aline.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem