Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Marvvila se coloca no Paredão e desperdiça voto em votação aberta; entenda

Cantora indicou Amanda e acabou empatando com Larissa

Marvvila
Marvvila - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na formação do Paredão deste domingo (5), Marvvila acabou 'jogando voto' fora e se colocando na berlinda. Na dinâmica, os brothers precisavam votar nos integrantes do grupo que eles foram sorteados. A cantora estava no mesmo grupo que Larissa, Amanda, Cara de Sapato, Gabriel Santana e Sarah Aline.

Cada participante tirou um número e precisava votar pela ordem que Tadeu Schmidt os chamava. Sarah Aline foi a primeira votar e indicou Larissa. A segunda foi Marvvila. E o mais óbvio seria a cantora indicar a personal trainer também, porém ela desperdiçou seu voto e indicou Amanda.

Sendo assim, ela acabou empatando com Larissa e o Líder Fred precisou escolher uma das duas, colocando a cantora no Paredão. Na Prova Bate-Volta, ela se salva, porém Cezar, Key Alves e Domitila ficaram revoltados, pois mais uma vez, estão indo três integrantes do Fundo do Mar para o Paredão: Domitila, Sarah Aline e Key Alves.

A cantora reconheceu seu erro e desabafou com Sarah Aline: "Eu estou tão nervosa e eu nem sei o que eu vou escutar. Eu nem sei o que eu faço. Se quiser pode ir lá [no quarto Fundo do Mar], eu sei que eu errei e estou me preparando para segurar esse B.O."

Na web, os internautas ficaram chocados, pois a cantora 'se colocou' na berlinda:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem