BBB20

BBB 20: Casa de Vidro será composta por dois homens e duas mulheres anônimos

Novos participantes vão entrar no programa na próxima terça-feira (4)

Novidade sobre a casa de vidro
Novidade sobre a casa de vidro - Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o apresentador Tiago Leifert confirmar a volta da famosa Casa de Vidro, mais uma novidade foi divulgada nesta quarta-feira (29). 

Dois homens e duas mulheres ficarão expostos no espaço montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, a partir deste sábado (1º). Dois deles (um homem e uma mulher) vão ser escolhidos pelo próprio público para entrar na casa do Big Brother Brasil 20. Ao contrário da expectativa que a Casa de Vidro pudesse ter ex-BBBs ou famosos, os quatro participantes serão anônimos, segundo anunciou o apresentador Tiago Leifert, durante o programa na quarta-feira (29). 

O resultado será divulgado já na próxima terça-feira (4), dia em que eles também irão se encontrar com os participantes da edição.

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13.

Na noite desta terça (28) aconteceu a primeira eliminação da 20º edição. O surfista Lucas Chumbo saiu do BBB com 75,54% dos votos do público. O amigo de Neymar Jr. e Gabriel Medina enfrentou a influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco. 

Relembre participantes que posaram nus

Foi-se o tempo em que uma das principais fontes de renda extra dos participantes do Big Brother Brasil ao deixar a casa era estampar capas de revistas sensuais. Desde 2014, quando a campeã Vanessa Mesquita posou para a Playboy, não houve mais brothers e sisters em publicações nacionais de peso, como a Sexy e a G Magazine.

Da última edição, apenas um participante decidiu exibir o corpo. O vendedor de queijos Maycon Santos, que já sonhou em ser modelo, foi clicado de cueca e toalha por Romulo Alberto em ensaio para a revista americana Brazilian Male Model.

A edição mais vendida entre as Playboys estampadas por quem participou do reality foi a protagonizada por Sabrina Sato (BBB 3), com 604 mil cópias. O segundo lugar ficou com a agora atriz Grazi Massafera (BBB 5), que vendeu 564 mil unidades ao posar para as lentes de Mario Testino na edição especial de 30 anos da revista, em 2005. A medalha de bronze foi para Leka (BBB 1), que abriu o caminho para as demais sisters com 390 mil exemplares. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem