BBB20

BBB 20: Tiago Leifert anuncia volta da casa de vidro

Apresentador informou que detalhes serão anunciados posteriormente

Tiago Leifert
Tiago Leifert - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Tiago Leifert anunciou que o Big Brother Brasil 20 terá a tão esperada casa de vidro,  extensão do confinamento usada em edições anteriores do BBB.  "Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima", disse. 

A primeira vez que a casa de vidro apareceu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Possíveis participantes ficam confinados nela, mas só entram efetivamente no reality os que são escolhidos pelo público, por meio de votação. 

A expectativa é que ex-BBBs possam entrar nesta edição por meio dessa opção. Antes da estreia do programa, o diretor Boninho já dava indícios de que esse recurso seria novamente utilizado. 

A casa foi dividida em dois grupos: Camarote (formado por convidados) e Pipoca (participantes que passaram pelo processo seletivo). Ao todo, 18 participantes entram no programa nesta terça, mas os grupos estão separados por um muro.

Tiago Leifert afirmou que o primeiro paredão será formado apenas por integrantes do mesmo grupo. 

A prova do líder continua a ser disputada às quintas-feiras, e a prova do anjo às sextas-feiras. O vencedor da prova do anjo será autoimune nesta semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem