BBB20

BBB 20: Boninho indica que mais participantes devem entrar na casa

Publicação misteriosa nas redes sociais sugere que dois entre quatro novos nomes serão escolhidos para o reality

Participantes do BBB 20 são divulgados este sábado (18)
Participantes do BBB 20 - Instagram/BBB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boninho, 58, diretor geral do Big Brother Brasil, publicou uma imagem misteriosa em suas redes sociais neste domingo (19).

O pequeno vídeo mostra a equação "+ 4 = 2" e sugere que a lista de competidores do BBB 20, divulgada neste sábado (18), pode não estar completa. "Esse time ainda não terminou... Vem mais!", disse ele na publicação.

Vale lembrar que 18 nomes, entre anônimos e famosos, já foram anunciados. Caso mais duas pessoas entrem na casa, o número de competidores será igual ao da edição do programa: 20.

A escolha faria sentido, dado o tom comemorativo desta edição, que homenageia as temporadas passadas do BBB. Há desde referências a cômodos das casas anteriores até estrelas com nomes dos vencedores no jardim.

A equação em que quatro viram dois pode indicar que o programa terá, novamente, um quarteto que será votado pelo público, a fim de escolher dois deles para entrarem no confinamento. Isso já aconteceu, por exemplo, com a casa de vidro no BBB 13.

​SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem