BBB20

BBB 20: Boca Rosa já se envolveu em polêmica por ter feito lipoaspiração

Internautas ressuscitaram caso após anúncio de que ela estará no reality

Bianca Andrade, influenciadora conhecida como Boca Rosa, é participante pela equipe Camarote
Bianca Andrade, influenciadora conhecida como Boca Rosa - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil mal foram anunciados e já tem gente vasculhando a internet atrás de informações sobre os brothers e sisters.

Como nesta edição parte deles são famosos, a busca por mais detalhes de suas vidas certamente fica mais fácil.

Uma história envolvendo a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, inclusive, voltou às redes sociais pouco tempo depois de ela ter sido anunciada como uma das participantes do BBB 20.

Em 2018, a fã de maquiagem deixou escapar, nos bastidores de um programa de rádio, que havia feito uma lipoaspiração em janeiro daquele ano.

A informação logo virou polêmica, já que Boca Rosa costuma pregar um estilo de vida saudável e fitness em suas redes sociais, compartilhando com seus seguidores histórias de como ela própria emagreceu.

Na época, a influenciadora foi acusada de mentir para os fãs, que acreditavam que seu estilo de vida havia sido a única coisa responsável por seu corpo escultural.

Boca Rosa passou dias longe da internet e, quando voltou, pediu desculpas por "não contar tudo", o que, segundo ela, "é diferente de criar realidades falsas". Ela disse ainda que a lipo teve a intenção de remover apenas uma gordura localizada.

"Eu preciso pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior", disse na ocasião.

​SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem