BBB20

BBB 20: Chumbo, amigo de Neymar, é o primeiro eliminado com 75,54% dos votos

Ele disputava o paredão contra Bianca Andrade, a Boca Rosa

Chumbo é eliminado do BBB 20 - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Lucas Chumbo, 24, é o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20. O surfista teve 75,54% dos votos do público, contra 24,46% de Bianca Andrade, a Boca Rosa. A saída do brother já era apontada em enquete do F5

"É uma oportunidade incrível, muito grato de ter conhecido todo o mundo da casa. Eu sou um cara intenso, entrei energizado na casa, aquela jaula me deixou louco. Eu fui eu desde o início e conheci pessoas incríveis lá dentro, que quero levar para a vida", disse ele para o apresentador Tiago Leifert.  

Chumbo foi escolhido para ir ao paredão, ao lado de Pyong Lee, pelos votos da casa. O youtuber e hipnólogo, porém, conseguiu se safar da berlinda ao ganhar a prova bate e volta. 

Já a blogueira foi escolhida pelo líder Petrix, que justificou o voto dizendo "ter um plano, uma estratégia para descobrir o que o público pensa lá fora".

Lucas Chumbo, 24, deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil. Fã do programa, ele disse que assistia o reality com o avô desde criança. 

Amigo de Neymar, o participante já ajudou no resgate de Pedro Scooby em um acidente no mar. Na ocasião, em 2017, os dois estavam em competição de surfe em Nazaré, Portugal, quando um jet ski acabou virando, e Chumbo tirou Scooby do caminho.

No surfe desde criança, Lucas Chumbo está há três anos no top 3 mundial da categoria e levou o prêmio de melhor performance na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem