BBB20

BBB 20: Chumbo deve ser o primeiro eliminado do programa, aponta enquete

Ele disputa a preferência do público com Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca e Chumbo disputam primeiro paredão do reality - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Chumbo, 24, deve ser eliminado na noite desta terça-feira (28) no Big Brother Brasil 20. É o que aponta enquete feita com leitores do F5, que até às 21h indicava 66% das intenções de votos para o surfista, contra 34% para Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixar a disputa.

Chumbo foi escolhido para ir ao paredão, ao lado de Pyong Lee, pelos votos da casa. O youtuber e hipnólogo, porém, conseguiu se safar da berlinda ao ganhar a prova bate e volta.

Já a blogueira foi escolhida pelo líder Petrix, que justificou o voto dizendo "ter um plano, uma estratégia para descobrir o que o público pensa lá fora".

TORCIDA DE ​MARQUEZINE

Irritada com a postura de alguns homens na casa, a atriz Bruna Marquezine fez questão de dar a sua torcida por Bianca Andrade.

Em resposta a um seguidor no Twitter que opinou que Chumbo teria 0% de chances de se safar da berlinda, a atriz comentou: “Menos um tóxico”.

A opinião de Bruna está muito baseada na conversa que Chumbo, Petrix e outros brothers tiveram nesta segunda-feira (27) na jacuzzi. Eles reclamaram da falta de beleza das mulheres na casa. Petrix ainda disse que faltava “uma novinha”.

O paredão entre Boca Rosa e Chumbo acontece nesta terça-feira (28) no Big Brother Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem