Celebridades

Noah Centineo revela que chora em aviões e se surpreende com fãs que acamparam para vê-lo

Ator e Lana Condor, protagonistas de 'Para Todos os Garotos que Já Amei', estão no Brasil

Noah Centineo e Lana Condor no festival Tudum, da Netflix, realizado em São Paulo
Noah Centineo e Lana Condor no festival Tudum, da Netflix, realizado em São Paulo - Diego Padilha/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Noah Centineo, 23, e Lana Condor, 22, foram motivo de histeria  nesta terça-feira (28) entre os brasileiros fãs do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei", da Netflix.

Os dois atores estão em São Paulo para divulgação da continuação do longa, que estreia 12 de fevereiro, e conversaram com o público durante o Tudum Festival, um evento gratuito da plataforma de streaming que é realizado na capital paulista desde sábado (25).

Centineo entrou no palco dançando e arriscou no português: "Tudo bom? Muito prazer". Ele se surpreendeu ao saber que alguns fãs acamparam para conhecê-lo de perto, e tentou reproduzir alguns passos de dança comuns entre os cantores de música sertaneja. Lana também se apresentou na língua dos brasileiros, dizendo: "Eu sou Lana".

Durante a conversa, os dois apresentaram com exclusividade dois trechos do novo filme, que terá o nome de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" e contará com um novo personagem, que formará um triângulo amoroso. Trata-se de John Ambrose, interpretado por Jordan Fisher, e os atores não pouparam elogios ao novato do elenco.

Os dois ainda aproveitaram o momento para contar algumas curiosidades um sobre o outro. Centineo afirmou que Lana sabe andar a cavalo muito bem, e ela contou que o colega costuma chorar em aviões. "Quando você entra em um avião é só você, e você pensa sobre a vida. Eu fico emotivo", afirmou o ator. 

Lana ainda revelou que "adora cozinhar" e que amou poder experimentar brigadeiros e pães de queijo no Brasil. Maisa Silva, quem mediou a conversa com os dois atores, ainda fez uma dinâmica com eles e pediu para que dessem conselhos amorosos às brasileiras. Dentre tantas respostas, Centineo resumiu: "Tenha certeza de que ele te respeita".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem