BBB18

Ana Paula, do BBB 18, se afasta de redes sociais após receber mensagens de ódio

Ex-BBB afirmou estar sendo perseguida por fãs de Gleici, vencedora do reality

Ana Paula durante sua eliminação do BBB 18
Ana Paula durante sua eliminação do BBB 18 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Paula, que foi eliminada do BBB 18 (Globo) com 89% dos votos, informou nesta segunda-feira (23) que vai se afastar das redes sociais, após receber mensagens de ódio.

Ela publicou em sua conta do Instagram uma imagem com a frase: "Luto pelo fim dos ataques de ódio" e afirmou que outra pessoa será responsável pelas redes sociais dela durante esta semana. A ex-BBB irá se afastar para dedicar-se aos amigos, familiares e namorado. 

Ana Paula começou a receber mensagens de "haters" após fazer comentários preconceituosos contra Gleici, vencedora do BBB 18. Na maratona de entrevistas da Rede BBB, após o fim do reality, Ana Paula tentou esclarecer os comentários e afirmou que estava sendo perseguida pelos fãs da acreana.

"Hoje tenho problemas, eu não saio na rua sozinha. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais", disse ela.

A paulista disse que chamou Gleici de uma típica mulher acreana durante o confinamento e que não se ofenderia se alguém a chamasse de típica mulher paulistana. Ana Paula admitiu ter dito que no Acre todas as mulheres são iguais e que existem "60 Gleicis" no local.

"Ela não é a típica mulher brasileira. Se vocês jogarem no site de pesquisas, as mulheres que aparecem não são parecidas com a Gleici. Sofri ataques de amigas da Gleici falando que não eram iguais, mas eu não entendi qual é o problema delas serem iguais a Gleici", finalizou.

Antes de sair do reality com alto índice de rejeição, Ana Paula protagonizou cenas polêmicas no Big Brother Brasil 18, ao lado das companheiras Nayara e Patrícia. Juntas, as três debocharam da risada e do jeito da acreana

Outro momento polêmico que causou revolta de internautas foi quando o mesmo grupo conversou sobre o interesse de Gleici por Wagner. "Quando um cara daquele ia chegar nela? Em nenhum momento da vida dela", disse Ana Paula. "Nunca", respondeu Nayara. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias