BBB18

Ana Paula Renault diz que atravessaria a rua para não cruzar com 'inimigos' do 'BBB'

Ana Paula Renault em jantar da ONG Abace Brasil em outubro de 2017
Ana Paula Renault em jantar da ONG Abace Brasil em outubro de 2017 - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julia Alves
São Paulo

Dois anos após entrar no "BBB16", a jornalista Ana Paula Renault, 36, foi a grande protagonista do programa e continua dando o que falar. A ex-sister conseguiu a proeza de ser eliminada antes do previsto do confinamento após dar dois tapas no rosto de um brother. Apesar disso, Ana Paula é uma das ex-"BBB's" mais populares da internet.

"Não me arrependo de absolutamente nada, fui quem eu realmente sou. As pessoas falam que o que aconteceu no reality deve ficar lá dentro, mas não acho isso. As inimizades que fiz continuam aqui fora. Não quero nem cruzar o caminho das pessoas com quem briguei na casa. Atravessaria a rua para não ter que vê-los", afirma.

A mineira, que deixou Belo Horizonte para morar em São Paulo em 2017, conta que a mudança foi decorrente das oportunidades que surgiram em sua carreira.

"Estou em busca do meu lugar ao sol na área de jornalismo. Preciso estar em São Paulo para discutir pautas e tomar decisões. Nunca pensei em deixar BH, mas foi uma mudança engrandecedora. Meus amigos e meu namorado fazem a mudança ser mais fácil", diz Ana Paula.


Relembre os maiores barracos de todas as edições do reality
Relembre os principais vilões do reality


Para ela, é uma honra saber que a 16ª edição do reality é considerada uma das melhores. Ana Paula afirma que, dependendo da proposta, voltaria para uma participação especial ou para uma nova edição do "BBB".

"Para mim, a sétima edição, do Alemão e da Siri, sempre foi a melhor. Fico muito feliz quando vejo enquetes que elegem o 'BBB16' como o melhor. Minha participação foi muito doada. Fui entregue, verdadeira e apaixonada", afirma.

Sua paixão, provavelmente, foi o que causou a eliminação precoce. Durante uma das festas da edição, Ana Paula foi provocada, com Adélia jogando cerveja em sua cabeça. Ela foi cobrar satisfações e ouviu de Renan que era para parar. Foi quando deu dois tapas no modelo, sendo desclassificada.

"Eu não agredi o Renan. Até o Boninho disse que não o estapeei. Mas ele se sentiu agredido e tinha o direito de reclamar", afirma. "Quando decidi participar, decidi que deveria me entregar e viver aquilo da melhor maneira. Não fui atrás do prêmio, mas da experiência. Foi sofrido, mas vivi com toda a minha alma e acredito que a minha popularidade veio por conta disso."

Apesar das inimizades ao longo de sua trajetória — que chegaram a traçar um plano para causar sua eliminação —, Ana Paula afirma que as amizades feitas no reality se mantém até hoje. "Tenho muito contato com o Ronan e com o Harumi. Também sou amiga da Amanda Djehdian — finalista do 'BBB17'. Existe um grupo no WhatsApp de ex-BBB's, mas não faço parte."

Sobre a última edição do "BBB", em 2017, ela tem algumas opiniões: "A qualidade do programa não caiu. Mas o elenco não teve grande empatia com o público. Achei muito pesado e arrastado."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias