BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula vira puxadora de votos para eliminação de Renan no paredão no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo após ter sido desclassificada do “BBB” por ter dado dois tapas em Renan, Ana Paula segue se envolvendo no que acontece dentro do confinamento. Entre uma gravação e outra do seu novo quadro no “Vídeo Show”, ela comandou em seu perfil no Twitter mutirões para o paredão desta terça-feira (15).

Os mutirões são quando a torcida de alguns participantes se reúnem para votar em massa pela permanência de alguns deles. Geralmente levam um hora, e, ao final desse tempo, as pessoas contam para quem comanda a atividade –nesse caso, Ana Paula– a quantidade de votos dados.

No mutirão desta terça-feira (15), o objetivo da mineira, claro, é eliminar Renan, que recebeu seus tapas de desclassificação. O modelo paulista disputa a votação contra Ronan e Geralda, aliados de Ana no jogo, daí a ajuda dela.

Um desses mutirões estava marcado para das 19h às 20h desta terça. Ela já havia puxado votos pela manhã e também no fim da noite desta segunda-feira (14). Segundo o perfil da própria Ana Paula, foram mais de 210 mil votos na ação da madrugada

Além de comandar o mutirão, a nova repórter do “Vídeo Show” disse que ela mesma tem votado para a saída de Renan.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias