Plano de trio para eliminar Ana Paula do 'BBB16' funciona, mas com atraso
Explorar o pavio curto de Ana Paula era uma tática já conhecida dentro do “BBB”. Na última semana, no quarto do líder, Tamiel, Adélia e Renan causaram polêmica ao planejar provocar a jornalista mineira para que ela os agredisse e fosse eliminada.
Foi exatamente o que aconteceu, na festa na madrugada deste sábado (5), com quase duas semanas de atraso. Adélia derramou bebida na cabeça da mineira, que foi tomar satisfações. Renan pediu para que ela parasse e recebeu dois tapas. Ana Paula, assim, foi desclassificada do jogo.
“Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando”, havia dito Adélia a Renan. “Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca”, afirmara.
Tamiel havia demonstrado como o modelo paulista deveria fazer para provocar a agressão: colocar os dois braços para trás e aproximar o rosto bem pertinho do da mineira.
Ana Paula, porém, foi avisada da estratégia do trio por Matheus. Em uma das festas, ao ver que Renan a estava provocando, ela disse que não iria agredi-lo. Tentou uma abordagem de ridiculariza-lo, ao dançar colada nele e até simular sexo oral.
Comentários
Ver todos os comentários