Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Márcia Fu e Marlene Mattos trabalham juntas durante reality

Ex-jogadora de vôlei está contando com serviços de marketing da ex-diretora de Xuxa

Márcia Fu e Marlene Mattos fazem parceria em 'A Fazenda' - Record/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Márcia Fu saiu diretamente das quadras para A Fazenda 15 (Record). Enquanto diverte o público lá dentro, quem cuida da sua imagem aqui fora é Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa. Desde que foi anunciada como participante do reality, a ex-jogadora de vôlei já ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram, onde seu perfil está sendo administrado pela equipe de Marlene.

Os seguidores de Márcia acompanham vídeos gravados antes de a peoa entrar no programa. Os posts caminham conforme as dinâmicas enfrentadas, modelo que se repetiu entre a maioria dos participantes dos realitys da Globo e da Record desde que Manu Gavassi assim fez no BBB 20.

Marlene disse ao F5 que está gerenciando a carreira da ex-jogadora e trabalhando na produção de conteúdos desde que Márcia entrou para a lista de participantes de A Fazenda. Os planos vão além. "Márcia é minha contratada. Temos projetos de criar escolinhas de vôlei para meninas de municípios pequenos do norte e nordeste", conta a diretora.

A ideia é que ela possa continuar sendo ativa nas redes, interagindo com os novos e futuros fãs, e firmando parceria com marcas após o reality. Os conteúdos descontraídos aproveitam o jeito naturalmente espontâneo de Márcia, que fala palavrões, faz dancinhas e piadas.

Marlene trabalha com programas, clipes, documentários e com agenciamento de famosos desde que rompeu relações pessoais e de trabalho com Xuxa em 2002. Elas se reencontraram em 2021 para gravação de "Xuxa: O Documentário", exibido em 2023 no Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem