Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sasha Meneghel muda visual e surpreende os fãs: 'Ruiva'

Filha da apresentadora Xuxa, modelo diz que o desejo de ter os cabelos vermelhos era antigo

Em foto colorida, mulher de blusa preta e casaco de couro preto posa para foto
Sasha Meneghel muda o visual - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Filha da apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Luciana Szafir, Sasha sempre teve os cabelos mais claros e tons dourados. Ela ainda não tinha se aventurado para uma mudança mais radical. Só que a designer de moda decidiu surpreender os fãs com uma transformação, no mínimo, excêntrica. A herdeira da Rainha dos Baixinhos resolveu ficar ruiva.

"Uma nova skin desbloqueada: RUIVA", disse Sasha na legenda da publicação. Nos comentários, ela recebeu vários elogios de Bruna Marquezine, Gabriele Pugliesi, do marido João Figueiredo e, claro da mãe Xuxa, que amou o novo look. "Sashavilhosa.. gostosa, linda, suculenta... Te amo", escreveu.

Sasha contou ter levado cinco horas para a transformação. "O desejo de ficar ruiva já estava comigo há um tempo. Sempre gostei de e mudar o cabelo e ando numa fase que estou cuidando demais de mim, fazendo terapia e tentando priorizar os meus sonhos", adiantou em entrevista à Vogue.

Sasha Meneghel vai acompanhar alguns desfiles na Semana de Moda de Milão, Itália, que começa nesta terça-feira (19). A viagem faz parte de alguns contatos que ela pretende fazer por lá e tem a ver com o lançamento da própria grife entre março e abril de 2024.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem