Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Briga com avó, namoro famoso e boatos sobre parte íntima: 25 curiosidades de Sasha Meneghel

Aniversariante do dia, filha de Xuxa comemora 25 anos nesta sexta-feira (28)

Sasha Meneghel já jogou vôlei, fez ensaio sensual e se casou em Angra dos Reis - Instagram/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ela já veio ao mundo como uma 'breaking news', jargão jornalístico em inglês para as notícias urgentes. Quando nasceu, em 28 de julho de 1998, o Jornal Nacional dedicou mais de dez minutos de sua programação à transmissão do parto de Sasha, filha de Xuxa Meneghel. Uma eternidade para reportagens leves e ligadas ao entretenimento no JN.

O bebê mais famoso do país, no entanto (e talvez por isso), foi crescendo sem jamais demonstrar qualquer pendor pelo estrelato. Sempre foi discreta. Nesta sexta-feira (28), Sasha completa 25 anos. Ela vive nos Estados Unidos, onde se formou em moda na conceituada Parsons School of Design.

Sasha optou pela moda depois de pensar seriamente em seguir a carreira de jogadora de vôlei. A filha de Xuxa defendeu o clube do Flamengo nas quadras durante a adolescência e chegou a ser convocada para a seleção brasileira. Casada desde maio de 2021 com o cantor gospel-pop João Figueiredo, faz alguns trabalhos como modelo e tem uma relação ruim com a avó paterna, Beth Szafir. As rusgas vieram à tona quando Beth disse não sentir saudades da neta. Ela, por sua vez, proibiu a avó de citar seu nome no reality "Os Szafirs", uma espécie de "The Kardashians" tupiniquim.

Impossível falar de curiosidades sobre Sasha sem citar o boato, quase um folclore, ligado à sua anatomia. Durante anos, muitos fãs acreditavam na história de que a herdeira da Rainha dos Baixinhos havia nascido sem ânus, numa rara anomalia. Em 2022, alguém teve a coragem de perguntar se era verdade. Ela reagiu com bom humor e disse que os rumores eram tão fortes que ela mesma chegou a acreditar que fossem verídicos.

Foi tirar a questão a limpo com Xuxa. "Mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei?' Porque, na minha cabeça, eu sempre tive um'", brincou Sasha, na ocasião, ao PodDelas. A resposta de Xuxa: "Não, tá tudo certo".Veja 25 curiosidades da aniversariante do dia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem