Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia do Amigo: Veja celebridades que são unha e carne e você não sabia

Lista tem nomes como Lázaro Ramos, Preta Gil, Maisa e outros

Maisa e João Guilherme
Maisa e João Guilherme são muito amigos e atuam juntos na série 'De Volta Aos 15' (Netflix) - Instagram @maisa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia Do Amigo é comemorado nesta quinta-feira (20), mas, para estes famosos, a amizade que tem com os amigos é celebrada todos os anos. Carolina Dieckmann mesmo já disse que, para ela, a amizade é uma relação tão séria quanto um casamento.

Ela é amiga de longa data de Preta Gil —mas, na verdade, antes de serem amicíssimas, as duas se odiavam, segundo a cantora. Elas só foram se entender com um empurrãozinho de Ivete Sangalo e com a ajuda de um aparelho Nextel.

"Ivete Sangalo era amiga das duas e cansou desse rolê [briga], como se diz hoje, mas na época era baixaria mesmo. Acho que a gente não tinha com quem falar [porque só ambas tinham o eletrônico] então a gente falava o dia inteiro uma com a outra", disse. Confira na galeria outros famosos que são amigos.

As duas já festejaram muito e, hoje, seguem se apoiando durante o tratamento contra o câncer de intestino que a artista enfrenta.

Outra relação do pop que segue firme e forte é entre Xuxa e Ivete Sangalo. A filha da apresentadora, inclusive, também é muito amiga de Bruna Marquezine.

As duas já viajaram juntas e a estrela de "Besouro Azul" já foi acolhida pela mãe da amiga no período em que vendeu sua mansão, no Rio de Janeiro, e estava à procura por outra propriedade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem