Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Lily Nobre é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom e quer dar o que falar

Ela tem 21 anos e é a segunda confirmada no reality show da Record

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, é confirmada em A Fazenda 15 - 14.set.2023 - RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lily Nobre, 21, é o segundo nome confirmado em A Fazenda 15 (Record), na manhã desta quinta-feira (14). Ela é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom e sobrinha da porta-bandeira Lucinha Nobre, ex-Portela e que em 2024 estará de volta à escola Unidos da Tijuca no desfile das escolas de samba cariocas na Sapucaí.

Lily investe na carreira de cantora. "Quero que o público conheça mais da Olívia, então minha expectativa está alta, quero que dê o que falar", diz.

A primeira vez que seu nome ficou conhecido na internet foi em maio de 2010, quando ela e a irmã mais nova, Thalita, supostamente foram esquecidas pela mãe, Adriana Bombom, em um churrasco —mesma época em que a separação com Dudu Nobre tomava as manchetes.

Em 2020, Lily desmentiu a história e disse que o esquecimento nunca aconteceu. "A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe", disse.

Carioca, Lily tem singles lançados de trap, rap e hip hop. No começo deste ano, ela afirmou ter sido vítima de um abuso sexual durante uma festa e ficou afastada das redes sociais.

O modelo carioca Yuri Meirelles, 22, que ficou conhecido por protagonizar cenas de sexo oral com Anitta num clipe, foi o primeiro nome confirmado em A Fazenda 15. Ele ficou conhecido ao protagonizar cenas de sexo oral com Anitta no clipe de "Funk Rave".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem