Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily diz que foi vítima de abuso sexual

Caso é investigado pela Polícia Civil do Rio e segue sob sigilo

Lily Nobre e a mãe Adriana Bombom
Lily Nobre e a mãe Adriana Bombom - @adrianabombom no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Olívia Nobre, 20, filha do cantor Dudu Nobre e de Adriana Bombom, disse que foi vítima de abuso sexual em festa em uma casa no bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na madrugada de domingo (8).

Bombom fez um post no Instagram nesta terça-feira (10) relatando o caso de abuso sexual. Lily, como é chamada Olívia, foi a uma festa com amigos após participar da comemoração do aniversário da mãe em um restaurante. "É com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar."

Sem dar muitos detalhes, Bombom disse que Lily foi vítima de um abuso sexual grave e que o caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. "A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração", disse.

Procurada pelo F5, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes e segue sob sigilo.

Famosos deixaram mensagens de apoio para Adriana Bombom no Instagram. "Meu carinho", escreveu a atriz Viviane Araújo. "Tristeza. Os espíritos das trevas só procuram quem tem muita luz. Que a justiça seja feita!! Força, amadas!! A lei do retorno é implacável", disse o ator Dado Dolabella.

"Receba meu amor", escreveu a atriz Cacau Protásio. "Força pra vocês, querida. Que a justiça seja feita", comentou a atriz Pathy Dejesus. "Meu Deus amiga, que a justiça seja feita", afirmou a ex-Fazenda Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem