A Fazenda 12

Chute, cuspe e muitas ofensas: relembre as maiores desavenças de A Fazenda

Théo Becker e Andressa Urach estão entre participantes que perderam a linha

Gabi Prado e Rafael Ilha durante briga em A Fazenda 10 - Reprodução
São Paulo

​​Subcelebridades em busca de atenção, uma fazenda cheia de afazeres e confinamento do resto do mundo. O resultado dessa fórmula de sucesso de "A Fazenda" resultou também em algumas desavenças e brigas feias nos últimos anos.

Confira abaixo algumas delas, que não incluem as ameaças e agressões que levaram à expulsão de participantes. Essas ganharam uma lista a parte.

A Fazenda 1 - Théo Becker x Théo Becker

Théo Becker também esteve envolvido em algumas das maiores polêmicas do reality. O ator esteve na primeira edição e brigou com quase todos os participantes. Durante uma discussão com o modelo Miro Miranda, Théo começou a bater em seu próprio rosto, provocando Miro para que batesse nele e fosse expulso. Miro precisou ser contido por outros participantes. Durante a confusão, o consultor de etiqueta Fábio Arruda chamou Théo de demente.

A Fazenda 3 - Tico Santa Cruz x Dudu Pelizzari

O vocalista Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas, teve um atrito com o ator Dudu Pelizzari logo nas primeiras semanas de casa. Os dois se xingaram e quase chegaram a se agredir fisicamente. Tudo começou quando Dudu, depois de combinar com seu grupo que votaria na jornalista Janaina Jacobina, se sentiu culpado e decidiu pedir desculpas à companheira de confinamento, revelando o combinado contra ela. Tico, que nem fazia parte do mesmo grupo de Dudu, ficou tão irritado que passou a chamar ator de Judas. Em troca, Dudu chamou o Detonautas de lixo. O imbróglio durou até após a saída dos dois da Fazenda.

A Fazenda 3 - Dado Dolabella x Carlinhos

Essa não foi a única briga do reality exibido em 2010. Dado Dolabella, que venceu a terceira edição, se desentendeu em um dos episódios com Carlinhos, o eterno Mendigo do Pânico, e o mandou "virar homem". Carlinhos revidou dizendo que não era covarde e nem batia em mulher. Dois anos antes, Dolabella foi acusado de agredir a então namorada, Luana Piovani, e a camareira da atriz, Esmeralda de Souza.

A Fazenda 6 - Andressa Urach x Denise Rocha

Andressa Urach também está entre as participantes de temperamento forte. Durante a edição em que participou, A Fazenda 6, em 2013, brigou algumas vezes com as modelos Denise Rocha e Bárbara Evans, aos gritos. A mais icônica das desavenças foi quando Andressa chegou a cuspir na cara de Denise em meio a diversos xingamentos.

A Fazenda 6 - Marcos Oliver x Beto Malfacine

O ator Marcos Oliver ficou muito irritado quando Beto Malfacine fez uma piada sobre o seu passado como ator de filmes pornô. Marcos foi tirar satisfações com o colega e uma discussão séria aconteceu, culminando em gritos e choro.

A Fazenda 9 - Fabio Arruda x Ana Paula Minerato

A 9ª edição, em especial, foi marcada pelas brigas. O consultor de etiqueta Fabio Arruda entrou para lista de barraqueiros no programa de 2017 ao criticar a modelo Ana Paula Minerato por seu comportamento. Em uma das brigas, quando Minerato ameaçou dar uma cabeçada nele, Arruda a chamou de "macaca", "bicho", "maloqueira" e "marginal". Os demais participantes interferiram e seguraram Arruda.

'A Fazenda 8' - Mara Maravilha x Todo mundo

A apresentadora Mara Maravilha foi a vilã da 8ª edição de 'A Fazenda'. Seus colegas eram unânimes em dizer que a convivência com Mara era um inferno. Um grupo de participantes chegou a pedir para a produção retirá-la do jogo e "fora, Mara”.

'A Fazenda 8' - Ovelha x Thiago

Também nesta edição, o cantor Ovelha “convidou” o músico Thiago Servo para ir à roça com ele. “Amedronte quem você quiser. Até o teu nome é falso! [...] Me respeite, moleque!"”, disse Ovelha. Thiago responde à altura e os dois são separados por outros participantes.

A Fazenda 9 - Nicole Bahls x Viviane Araújo

Na mesma edição, a ex-panicat Nicole Bahls lançou um dos seus bordões mais famosos. Ela brigou diversas vezes com a atriz Viviane Araújo, para quem adorava dizer: "Fala com a minha mão".

A Fazenda - Marcos Harter x Monick Camargo

Seus colegas de confinamento, o ex-BBB Marcos Harter e a modelo Monick Camargo, também se desentendiam com frequência. Na mais lembrada delas, os participantes faziam uma prova em que deveriam encher balões. Monick não estava conseguindo e então Fábio Porchat, que participava da brincadeira, pediu que Marcos ajudasse a colega. Ele se negou, dizendo que pegaria alguma doença. Os dois participantes discutiram e Monick chegou a cuspir na cara de Marcos.​

A Fazenda 10 - Rafael Ilha x Gabi Prado

Na 10ª edição de 'A Fazenda', Rafael Ilha, que viria a ser o ganhador, e Gabi Prado, do 'De Férias com o Ex', entraram em uma briga com troca de ofensas como verme, desgraçado e doente. Durante a briga, João Zoli precisou segurar Gabi para que ela não partisse para cima de Rafael, que alegou ter recebido uma cabeçada em seu nariz por parte da participante

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem