Celebridades

Dado Dolabella procura geneticista para ver se pode ter filhos com a prima, diz TV

Ator e cantor namora parente de primeiro grau

O ator Dado Dolabella
O ator Dado Dolabella - Reprodução/Instagram/dadodolabella
São Paulo

O ator Dado Dolabella, 39, está disposto a aumentar a família. Pai de três filhos com três mulheres diferentes, ele já teria até procurado um médico para saber se é possível ter filhos com a nova parceira, a prima Marina.

De acordo com o Balanço Geral, da Record, o ator e cantor está de olho no futuro. Ele procurou um geneticista para fazer uma série de exames. Ele quer se certificar de que pode ter filhos saudáveis.

Vale lembrar que os dois são primos de primeiro grau. Ambos têm até o mesmo sobrenome. A mãe de Dado, Pepita Rodriguez, apoia o relacionamento do filho. Dado estaria disposto a se casar e engravidar a parceira em breve.

Dado ficou preso em 2018 após cumprir dois meses de prisão em São Paulo. O ator era acusado de dever R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

Longe da televisão desde 2012, quando fez sua última novela da Record, “Máscaras”, Dado Dolabella já disse estar tranquilo com essa situação.

Segundo ele, a TV vai contra seu posicionamento ideológico, por ter como patrocinadora a indústria de alimentos de origem animal. Dado é vegano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem