Celebridades

Após anunciarem separação, Gabi Prado e João Zoli aparecem juntos em Noronha

Casal foi flagrado e Prado chegou a posar no colo de Zoli

Gabi Prado e João Zoli aparecem juntos em Noronha
Gabi Prado e João Zoli aparecem juntos em Noronha - Instagram/PedroMenezes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabrielle Prado, 32, e João Zoli, 25, surpreenderam os fãs neste sábado (6), ao aparecerem juntos em uma foto em Fernando de Noronha.

As imagens foram divulgadas pela amiga do ex-casal e modelo Mari Gonzalez, que publicou vídeos deles juntos. O fotógrafo Pedro Menezes chegou a tirar uma foto dos dois juntos, com Prado no colo de Zoli. Nos perfis do Instagram de cada um, eles publicaram fotos sozinhos curtindo o arquipélago.

No final de junho, o casal que estava junto há nove meses noticiou por meio do Instagram que estavam se separando.

“Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia”, dizia o comunicado de Prado.

Já nos stories de João, além da mesma mensagem ser exibida, uma outra causou uma certa dúvida. “Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna”, dizia um trecho de uma frase atribuída a um professor. Em baixo, ele escreveu: “Se amem em primeiro lugar, não deixem as pessoas fazerem o que querem com vocês. É importante ter coragem”.

A mensagem causou uma repercussão negativa por parte dos fãs de Zoli que não gostavam de Prado, o que fez ele se pronunciar: em imagem na qual aparece beijando a agora ex, ele diz que ela não fez mal nenhum para ele e que Gabi é a mulher de sua vida. Também pediu para que ninguém a xingue.

"Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você", diz. "Tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho".

Gabi fez alguns vídeos, aos prantos, pedindo para que ninguém a ofenda. Ela deixou evidente que não houve falta de respeito. "Não é porque sou figura púbica que mereço escutar tudo isso de vocês, que sou tóxica, abusiva. Que Deus toque o coração de vocês e melhorem. Por favor, gente, chega."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem