A Fazenda 9

Fábio Arruda é o terceiro eliminado de 'A Fazenda 9'

Fabio Arruda é consultor de etiqueta e apresentou vários programas, além de ter participado da primeira edição da "Fazenda"
Fabio Arruda é consultor de etiqueta e apresentou vários programas, além de ter participado da primeira edição da "Fazenda" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O consultor de etiqueta Fábio Arruda conseguiu apenas 16,97% dos votos e foi terceiro eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta (05).

Com 83,03% dos votos, Marcelo Ié Ié conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.

Apesar de ter pedido para os colegas o indicarem para a roça, Fábio Arruda declarou em sua justificativa que gostaria de permanecer no jogo. "Tem momentos complicados, a saudade das pessoas de fora é grande, mas tem sido reconfortante e eu tenho aprendido com pessoas completamente diferentes de mim. Eu tenho muita vontade de continuar e ir até onde for possível", disse.

Já Marcelo Ié Ié questionou se o seu jeito brincalhão pode estar sendo mal interpretado. "Eu estou chateado por estar aqui com um amigo, e o que mais me deixa em dúvida é como as minhas brincadeiras estão repercutindo aí fora. Tudo que eu falo e brinco é para divertir, é para alegrar a casa e eu sou assim no dia a dia. Espero que essa alegria esteja contagiando todo mundo e que eu fique até a final", afirmou.

Questionado sobre quem seria o melhor e o pior jogador, Fábio Arruda apontou Yuri e Minerato como bons oponentes. "O Yuri tem aptidão física e sabe controlar as emoções. Pior eu acho difícil, pois cada um está acreditando em uma proposta de jogo", disse.

Marcelo Ié Ié também apontou Minerato como boa jogadora. "Para mim a Ana é a melhor jogadora, ela tem esse ânimo explosivo, mas ela joga com corpo e alma."

"E pior jogadora eu falaria que é a Aritana, que o jeito dela é muito engraçado, ela não está jogando, está indo no flow do jogo", disse.

Para apimentar ainda mais a disputa, Justus perguntou aos roceiros quem da casa está fazendo "jogo sujo". "Não acho que é jogo sujo, mas é um jogo fechado o que o Marcos faz. Ele fala escondido, dá umas cochichadas", disse Fábio. "Pensando em jogo fechado, o Conrado acha que alguém está falando alguma coisa dele e acaba pensando em uma estratégia para aquilo que ele acha que a pessoa falou", opinou Marcelo.


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias