Celebridades

João Zoli é internado com diagnóstico de três úlceras: 'Um pouco mais sério do que pensava'

Cantor afirmou que deverá ficar em observação por três dias

João Zoli - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor João Zoli, 26, foi internado na madrugada desta quarta-feira (18) e deverá permanecer em observação por alguns dias após ter sido diagnosticado com três úlceras. Nas redes sociais, ele afirmou que já está sendo medicado e agradeceu aos fãs pelo carinho. 

Zoli não informou em que cidade está, mas disse que chegou ao hospital por volta das 2h desta quarta, passando mal, e por volta das 5h acabou vomitando sangue. “Foi um pouco mais sério do que eu pensava. Tive que fazer uma endoscopia e descobri que tenho três úlceras”, afirmou ele. 

A expectativa é que o artista permaneça internado por três dias. “Não sei como isso aconteceu, mas aconteceu. Também fui pego de surpresa”, afirmou. 

No início da semana, Gabi Prado anunciou o fim do namoro dos dois, também por meio de suas redes sociais: “Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuar mais. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós’’, declarou ela. 

João Zoli e Gabi Prado iniciaram o namoro durante a edição de 2018 de A Fazenda (Record). Eles chegaram a termina em junho deste ano, mas acabaram reatando após cerca de um mês. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem