Celebridades

Bárbara Evans comemora noivado em festa no interior de SP

Modelo foi pedida em casamento em julho, cerimônia está prevista para 2020

 Bárbara Evans na Cerimônia de entrega do 15 Prêmio Cool Awards no Tivoli Mofarrej
Bárbara Evans na Cerimônia de entrega do 15 Prêmio Cool Awards no Tivoli Mofarrej - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa de noivado de Barbara Evans e Gustavo Theodoro movimentou a noite de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no sábado (14). A ex-Fazenda compartilhou nas redes todos os preparativos para a festa, escolhidos em conjunto com a mãe, Monique Evans.

"Sonhei muito com esse dia, estou muito feliz", disse Monique em seu perfil no Instagram. Bárbara foi pedida em casamento por Gustavo durante uma viagem a Paris, em julho. Carioca, ela se mudou para o interior de São Paulo. O casamento está marcado para 2020 e deve reunir mais de 600 convidados. 

 

"Olha a decoração do noivado, laranja, branco e verde", falou Bárbara, ao mostrar os adereços antes do início da festa. "A gente que escolheu as cores, óbvio, né!", disse. 

No seu perfil do Instagram, a modelo postou fotos do vestido e recebeu centenas de felicitações, inclusive o da avó Conceição, mãe de Monique.

 

"Aos meus queridos netos, Bárbara e Gustavo, a minha bênção de avó, desejando toda a felicidade do mundo e que Deus esteja sempre protegendo esse casal lindo e muito amado. Com todo o amor da vovó Conceição", disse, em um comentário. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem