Celebridades

Maquiador das famosas se casa em São Paulo com Juliana Paes e Paolla Oliveira como madrinhas

Ale de Sousa oficializou a união com Rodrigo Shimoto na tarde desse domingo em São Paulo

Famosas no casamento do maquiador Ale de Sousa
Paolla Oliveira entre os noivos Rodrigo Shimoto e Ale de Sousa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu em São Paulo na tarde desse domingo (1), o casamento de Ale de Sousa. O maquiador de diversas celebridades contou com um time de famosos como padrinhos da sua união com Rodrigo Shimoto, entre as quais Juliana Paes, Paolla Oliveira e Claudia Raia. 

Segundo informações do portal Quem, a data foi escolhida por ser o Dia Mundial de Combate a Aids. Os convidados receberam um laço vermelho e os noivos usaram alianças desenvolvidas simbolizando a luta contra a doença. Souza contou durante o discurso ser soropositivo há mais de 20 anos. 

Os noivos usaram colar com iniciais um do outro, da coleção Plus Love, da designer de joias Andrea Conti oficial. As madrinhas também ganharam um pingente com a inicial de cada uma, também feitos por Conti.

"Feliz! Que dia feliz!!!!! Eu amo um casamento e quando é de alguém que está pertinho de você a vida toda é melhor ainda", postou Juliana Paes em uma foto ao lado do marido. "Eles! Felicidades ao casal", escreveu Paolla Olivieira junto a uma foto com os noivos.

Claudia Raia, que também foi madrinha da união, cantou "The Men I Love" para a dança dos famosos. Wanessa e Preta Gil também deram uma palhinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem