Celebridades

Mayana Moura se casa com francês Louis Harang no Rio de Janeiro

Casal, que está junto há cerca de um ano, realizou cerimônia ao ar livre

Mayana Moura se casa com Louis Harang
Mayana Moura se casa com Louis Harang - Reprodução/Instagram
 
São Paulo

Mayana Moura, 37, se casou com o francês Louis Harang nesse sábado (30) no Rio de Janeiro. Discreta em relação a vida pessoal, a atriz usou o Instagram para contar a novidade por meio de uma foto do casal que trazia a legenda "Mr. & Mrs Harang!", acompanhada por um emoji de aliança e um outro de coração.

Alinne Moraes, 36, parabenizou a amiga, dizendo "Felicidades iaia!! Te amoooo!!". Já Ellen Jabour, 41, lamentou não ter podido comparecer ao casamento. "Minha querida, não consegui ir para o Rio, infelizmente, mas te desejo todas as felicidades do mundo!!". Vanessa Gerbelli, 46, Sabrina Petraglia, 36, e Pablo Morais, 26, foram outras celebridades que também comentaram a postagem. 

Segundo informações do portal Quem, a cerimônia do casal que está junto há cerca de um ano foi realizada ao ar livre com vista para o Pão de Açúcar, pois o noivo, que mudou-se para o Brasil em 2012, é apaixonado pela cidade. Moura usou um vestido na cor chá, flores naturais na cabeça e botas azuis, o que deixou a produção bastante estilosa. 

Moura ficou conhecida do público quando deu vida à personagem Melina na novela Passione (Globo, 2010-2011). O último trabalho da atriz na televisão foi na trama Jesus (RecordTV, 2018-2019), interpretando Satanás.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem