Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após programa e sucesso comercial, ex-BBB 24 Giovanna Pitel renova contrato com a Globo

Participante da última edição do reality mantém seu vínculo com a empresa; Matteus Amaral está fora e Fernanda Bande ainda negocia

mulher negra sorri
Giovanna Pitel: ex-BBB 24 renova contrato com a Globo - Juliana Coutinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Assim como Bia do Brás, a Globo decidiu renovar o contrato de Giovanna Pitel, outra ex-BBB 24. A alagoana vai continuar sendo representada no mercado publicitário pela ViU Hub, área de agenciamento de mercado da empresa.

A informação foi confirmada pelo F5 com a Globo. Pitel também confirmou para a reportagem que continua na empresa, e se disse honrada com a confiança que conquistou no mercado publicitário de forma tão rápida.

"Encaro cada passo na vida com uma onda de entusiasmo e otimismo e, nesse momento, não poderia estar mais feliz! Estou certa que será um caminho de grandes oportunidades e desafios emocionantes. Celebro essa conquista e todas as que estão por vir certa de que junto com o time Globo traçaremos um caminho de grandes sucessos!", comenta

A emissora ainda não encerrou o ciclo de renovações com ex-BBBs da última edição. A empresa projeta ficar com apenas três nomes do elenco.

O campeão, Davi Brito, como antecipou o F5 na última terça (30), não ficou entre os contratados. O mesmo vale para Isabelle Nogueira, Alane Dias e o gaúcho Matteus Amaral. O trio tinha vínculo com a empresa em vigor até esta quarta (31). Isabelle assinou com a Mynd, enquanto Alane foi para a BPMCom.

A ideia da Globo, segundo o F5 apurou, é manter Fernanda Bande também no casting. Nesta quinta (1º), a emissora e a influenciadora terão uma reunião para decidir o assunto. A tendência é que ela continue como contratada.

Outro fator que pesou para a renovação de Pitel foi a boa repercussão do Na Cama com Pitanda, talk-show comandado por Fernanda e a alagoana na programação do Multishow, canal de variedades da Globo.

Juntas, as duas alcançam 5 milhões de contas somente no Instagram e tem um forte fã-clube nas redes sociais.

Mesmo sem números gigantes, o programa teve boa repercussão e aceitação no mercado publicitário. Pitel tem atraído especialmente marcas de grande porte. A alagoana já realizou ações publicitárias para marcas como Seara, Downy, iFood e Stone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem