Disney investe alto em Globo e Band para divulgar relançamento de streaming no Brasil
Novo Disney+ entrou no ar na quarta (26) e inclui todos os eventos do Star+, que foi encerrado
Relançado na última semana com grande expectativa e inclusão de todo o catálogo do agora extinto Star+, o Disney+ terá uma campanha forte de publicidade ao longo das próximas semanas.
A Disney fechou acordos com grandes redes de TV aberta para anunciar sua novidade em intervalos comerciais e em programas de grande audiência, com o intuito de trazer novos clientes.
Globo e Band foram os maiores beneficiados. As duas empresas fecharam ações de conteúdo com a Disney para apresentadoras fazerem propagandas da plataforma em atrações.
No caso da Band, a ação foi ao ar na semana passada. Juntos, Catia Fonseca e José Luiz Datena falaram do novo Disney+ e dos eventos esportivos que a plataforma vai transmitir de agora em diante.
A ação, segundo preço de tabela que não contabiliza descontos negociados, tem custo de R$ 450 mil na Band. A publicidade foi o último ato de Datena antes de se afastar da TV. Ele é pré-candidato a Prefeitura de São Paulo.
Já a Globo tem acordo para anúncio no Mais Você, de Ana Maria Braga, para os próximos dias. A ação é muito parecida com o que a Netflix realizou recentemente para anunciar a estreia de uma nova temporada da série "Bridgerton".
Junto com o acordo em TVs, a Disney também é uma das patrocinadoras da transmissão da Eurocopa na Cazé TV. As chamadas para o streaming são exibidas durante os jogos das seleções europeias e apresentam, primordialmente, o plano básico, com anúncios. Há ainda um pacote premium, sem propaganda, e cerca de 50% mais caro.
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