Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT volta com Gugu na Minha Casa, agora com Celso Portiolli no Domingo Legal

Quadro está previsto para retornar nos próximos meses à programação da emissora

Celso Portiolli no Domingo Legal: programa investe em revival de quadros clássicos de Gugu - Francisco Cepeda 2023/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT planeja um reforço para o Domingo Legal com Celso Portiolli nos próximos meses. A atração deve voltar com uma nova versão do clássico Gugu na Minha Casa, quadro de sucesso nos anos 1990 na emissora de Silvio Santos.

A informação consta no pacote comercial do Domingo Legal, que foi apresentado na semana passada para publicitários, ao qual o F5 teve acesso.

Na época em que apresentava a atração de domingos, Gugu Liberato (1959-2019) costumava visitar a casa de famosos e anônimos para saber as suas histórias e fazê-los participar de uma gincana.

Gugu citava uma lista de diversos produtos que geralmente se encontram em uma casa, e caso eles fossem apresentados, a moradora ganhava prêmios em dinheiro.

No caso de famosos, a ideia era exibir suas intimidades e o ambiente em que vivem em meio a brincadeiras. É nisso que Portiolli investirá. O apresentador atual vai reviver o quadro apenas com pessoas célebres, sem a participação de desconhecidos.

É o segundo quadro que está previsto para retornar no Domingo Legal e que foi um clássico de outrora. Existe o plano de retomar o Táxi do Gugu, renomeado como Táxi do Celso.

O revival dos quadros antigos é uma tática do Domingo Legal para enfrentar Luciano Huck na Globo, que passará a ter o seu Domingão dividido em duas partes: uma antes e outra depois do futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem