Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT decide recriar Táxi do Gugu no Domingo Legal, agora com Celso Portiolli

Quadro retornaria em edições especiais pelos seus 30 anos de criação dentro do dominical da emissora

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal: programa voltará com Táxi do Gugu mas com atual apresentador - Francisco Cepeda 2023/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT voltará a produzir um de seus quadros mais clássicos: o Táxi do Gugu. Criado no Domingo Legal em 1994, a nova versão será apresentada por Celso Portiolli, que atualmente apresenta a atração dominical.

A informação consta no pacote comercial do Domingo Legal enviado pelo SBT para o mercado publicitário, a qual o F5 teve acesso. A reportagem apurou que o retorno, porém, não será como um quadro regular da atração.

A produção do Domingo Legal deseja fazer apenas edições especiais durante o ano justamente para celebrar os 30 anos da criação da ideia pensada por Gugu Liberato (1959-2019).

Patrocinadores já se mostraram dispostos a bancar o quadro especial. O SBT já toma providências em relação a caracterização e planejamento de gravações, que ainda não tem previsão para a acontecer.

O Táxi do Gugu foi o primeiro grande hit de audiência do Domingo Legal quando comandado por Gugu Libertado, entre 1993 e 2009. Criado em 1994, passou a vencer a Globo com frequência devido a suas situações inusitadas.

No mesmo ano, porém, o quadro foi acusado de armar as situações que aconteciam, o que sempre foi negado pela emissora de Silvio Santos. Em 2015, Gugu Liberato chegou a voltar com o quadro em seu programa na Record, mas sem o mesmo sucesso.

Atualmente, o Domingo Legal tem médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, e chega a ganhar da Globo aos domingos em algumas ocasiões. Cada ponto equivale a 193 mil indivíduos na capital paulista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem