Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Matheus Ceará assina contrato de dois anos com nova emissora

Após 12 anos no SBT, humorista vai trabalhar no canal dos Estados Unidos com programação em português voltada a imigrantes brasileiros

Em foto colorida, homem aparece sentado em uma branco de praça
Matheus Ceará ainda define com equipe sobre a atração na emissora dos Estados Unidos - Reprodução/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Três dias após anunciar a sua saída de SBT, Matheus Ceará já está de casa nova. O humorista assinou um contrato de dois anos para integrar a grade de programação da TV Connect USA a partir de abril. Ele fechou a parceria em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto aproveitava as férias ao lado da família.

A TV Connect USA, mais conhecida como TVC, é a primeira emissora americana de língua portuguesa afiliada da CNN Estados Unidos. Recentemente, Zilu Godoi assinou contrata com a emissora para apresentar o programa Coisas de Zilu.

Ceará afirmou que tomou a decisão de deixar o SBT depois de 12 anos de casa visando mais segurança para a família fora do Brasil. "Ando de carro blindado pra cima e pra baixo. Aqui, minha filha pode, pela primeira vez, baixar o vidro traseiro do carro e ainda me questionou se não tinha problema", explicou.

Desde 2012, o humorista integrava o elenco fixo do programa "A Praça É Nossa", fazendo piadas sobre diferentes temas ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, no famoso banco de praça. Sobre o conteúdo do seu programa na nova emissora, Matheus Ceará contou que o projeto ainda não foi totalmente definido, mas já sabe que a atração contará com plateia, convidados, prêmios e surpresas: "Quem sabe agora eu não me torno o Matheus Flórida?", brincou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem