Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Regina Duarte pode voltar à televisão, agora em novela infantil do SBT

Emissora confirma interesse na atriz, fora da TV desde 'Tempo de Amar' (2017), na Globo

A atriz Regina Duarte
A atriz Regina Duarte: SBT diz que tem interesse em veterana para a sua próxima novela infantil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Fora das novelas desde 2017, quando fez uma participação da novela "Tempo de Amar", da Globo, a veterana atriz Regina Duarte pode estar na próxima novela infantil do SBT.

A emissora tem interesse no nome da atriz para fazer um papel de destaque na próxima produção, que ainda tem detalhes a serem definidos.

A tendência é que a história seja uma adaptação de "O Jardim Secreto", como já informou anteriormente a emissora. Mas a TV de Silvio Santos ainda estuda outras ideias, e a história produzida ainda pode mudar.

Procurada pelo F5, o SBT diz que não há negociações em andamento e que não houve contratações para a próxima novela dedicada ao público jovem.

A emissora, porém, admite que tem interesse e que o nome de Regina Duarte foi levantado pela área de teledramaturgia para reforçar sua próxima novela.

Regina Duarte está fora da televisão desde 2020, quando deixou de ter contrato com a Globo para assumir um cargo no governo Jair Bolsonaro (2019-2022).

Sua passagem pela política durou pouco, e Regina Duarte tem se dedicado a uma carreira de artista plástica nos últimos anos. Regina também fez peças de teatro.

A próxima novela infantil do SBT não será feita junto com o Amazon Prime Video. Por corte de investimentos em produtos de ficção no Brasil, o streaming optou por encerrar a parceria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem