Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT contrata ex-CQC para novo programa feminino das manhãs; saiba mais

Warley Santana atuou na primeira temporada do programa em 2008, e tem passagens por Band, TV Cultura e Globo

Warley Santana no período em que atuou no CQC, da Band: humorista e apresentador é contratado pelo SBT para novo programa das manhãs - Eduardo Azinelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT segue se reforçando para a estreia de sua nova programação. A emissora de Silvio Santos contratou Warley Santana, humorista e repórter que ficou conhecido por participar do CQC (2008-2015), humorístico da Band.

Santana vai atuar como membro do elenco programa Chega Mais, atração dedicada ao público feminino que estreia no dia 11 de março, com comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Warley irá ajudar na criação de quadros de entretenimento, algo que a atração deseja ter para mesclar prestação de serviço com o jornalismo.

Warley Santana atuou no CQC em sua primeira temporada, em 2008. Seu quadro era o do polêmico assessor de imagem, em que fingia tentar melhorar a imagem de políticos brasileiros.

Além do CQC, ele atuou no programa O Formigueiro, produzido em 2009 pela Band, e já passou também por RedeTV!, TV Cultura e na Globo, onde fez alguns seriados no Multishow.

Além de ator e repórter, Warley também atua como ventríloquo. Ele fez sucesso no teatro em uma peça que une a arte com stand-up comedy.

O Chega Mais é uma das principais apostas do SBT para 2024. A atração vai durar quatro horas e ficará no ar das 9h às 13h, disputando diretamente com o Hoje em Dia, da Record, e com os programas de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga na Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem