Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT lamenta morte de assistente de palco do Domingo Legal

Luana Andrade participou do Power Couple Brasil 6 e trabalhava no quadro Passa ou Repassa da atração comandada por Celso Portiolli

Luana Andrade em foto no Instagram - @luandradel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O SBT lamentou o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade, 29. Segundo informações da família da modelo, a morte foi decorrente de complicações durante uma de lipoaspiração, realizada nesta segunda-feira (6), no Hospital São Luiz, unidade Itaim, São Paulo. Luana não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

"A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias", disse a a assessoria da emissora em um nota oficial à imprensa. O F5 procurou o hospital, mas não obteve resposta.

"O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco, Luana Andrade. A equipe do "Domingo Legal" e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.

Luana fez parte do reality Power Couple 6, ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad, e era assistente de Celso Portiolli, no SBT, no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal. Além de trabalhar como assistente de palco, ela era empresária e tinha uma confecção de moda feminina, chamada Lukand.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem