Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Silvio Luiz volta à Band após 13 anos para receber homenagem e faz as pazes com emissora

Narrador ganhou liberação da RedeTV! para participar de especial

Nivaldo de Cillo ao lado de Silvio Luiz
Nivaldo de Cillo ao lado de Silvio Luiz - BandSports/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O narrador Silvio Luiz voltou a visitar os estúdios do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, nesta quarta-feira (20). Após 13 anos desde sua saída da emissora, o locutor receberá uma homenagem de um dos programas do BandSports, com exibição marcada para o próximo dia 30 de setembro, às 20h. A informação foi confirmada pela assessoria do BandSports.

No especial, a carreira de Luiz será revisitada sob comando de Nivaldo de Cillo e contará com depoimentos de ex-jogadores e narradores.

Em junho de 2010, Luiz tinha sido desligado da Band após ter ficado de fora da cobertura da Copa do Mundo pelo BandSports - única emissora do grupo que ele pertencia na época. Sua saída das transmissões foi realizada aos poucos após o profissional ter sido desligado da Band em 2008, devido a desentendimentos internos.

Silvio Luiz completou 89 anos em julho e segue como contratado da RedeTV! - a emissora o liberou para participar da homenagem. Em suas últimas transmissões, ele pode ser visto narrando jogos da Série B, Campeonato Italiano, Campeonato Inglês, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem