Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bolsonaro: Locutor Silvio Luiz declara seu voto e diz ter recebido ligação do presidente

'Batemos um papo sobre futebol e o que pode acontecer caso o povo não tenha juízo para votar', disse

'Pelo amor dos meus filhinhos!': o locutor Silvio Luiz - Instagram/silvioluizbarbas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Rio de Janeiro

Um dos jornalistas esportivos há mais tempo em atividade no país –sua carreira começou em 1954, como repórter de campo da TV Paulista– o locutor Silvio Luiz, 88, declarou seu voto nas redes sociais, e chamou atenção ao fazer um comentário na noite desta quinta-feira (18).

Autor de bordões "Olho no lanceeeee!", "Pelo amor dos meus filhinhos" e "Pelas barbas do profeta", Silvio disse no Twitter que havia acabado de receber um telefonema de Jair Bolsonaro (PL), e que o presidente, "com aquela humildade que vocês conhecem", conversou com ele sobre futebol "e também sobre o que poderá acontecer caso o povo o não tenha juízo para votar".

Ele finalizou: "É por isso que sou "dois patinhos na lagoa", escreveu, fazendo referência ao número do Partido Liberal. Procurado pelo F5, Silvio respondeu: "Sobre política não falo". Em outra mensagem, afirmou que sua posição "já está tomada, todas sabem qual é, e fim de papo".

O texto de Silvio alcançava, no início da tarde desta sexta-feira (19), mais de 29 mil curtidas. Nos comentários, a maioria dos fãs e internautas parabenizaram o seu posicionamento político. Pouco tempo depois, ele fez outro tuíte pedindo respeito "para ser respeitado".

"Tenho bons e velhos amigos petistas, mas nem por isso deixo de ir à casa deles e eles na minha. Nem por isso, deixo de almoçar ou jantar com eles, cada um com suas ideias e conceitos", escreveu. Silvio trabalha atualmente na RedeTV! comentando as notícias esportivas do programa RedeTV! News e também no site da emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem