Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sandy e Lucas Lima se encontram em gravação do Altas Horas um dia após anunciarem separação

Programa com participação do ex-casal vai ao ar no sábado (30)

Serginho Groismann, Lucas Lima, Thiaguinho, Sandy e Vitor Kley em gravação do Altas Horas
Serginho Groismann, Lucas Lima, Thiaguinho, Xororó, Sandy e Vitor Kley em gravação do Altas Horas - Instagram @thbarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia após anunciarem o fim do casamento de 24 anos, Sandy e Lucas Lima se encontraram na Globo para a gravação de um programa do Altas Horas.

Registros do encontro foram compartilhados pelo cantor Thiaguinho e Vitor Kley, também presentes no encontro. Além deles, Xororó, pai da cantora, também foi um dos convidados.

Nas fotos, o ex-casal aparece sorridente e a gravação deve ir ao ar no próximo sábado (24). "Que dia especial eu vivi hoje! Um programa cheio de amor e energia positiva! Tive a honra de cantar com minha parceira amada Sandy", escreveu Thiaguinho na legenda da publicação.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveram os dois.

Os dois são pais de Theo, de nove anos, que raramente aparece ao público. Eles se conheceram em 1998, em show da família Lima, quando o músico ainda morava em Porto Alegre. Engataram namoro em junho do ano seguinte e chegaram a se separar duas vezes antes da união definitiva. O casamento ocorreu em 2008, com cerimônia em Campinas (SP).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem