Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Henrique e Juliano gravam na Globo e fazem as pazes com emissora após quatro anos

Dupla gravou edição do Altas Horas, de Serginho Groisman, para ser exibida no próximo dia 30

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano: dupla faz as pazes com a Globo e volta a se apresentar na emissora após 4 anos - @henriqueejuliano no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após quatro anos, a dupla sertaneja Henrique e Juliano fez as pazes com a Globo. Os cantores voltaram a botar os pés no estúdio de um programa da emissora pela primeira vez desde 2019.

Eles vão tocar seus sucessos no Altas Horas, atração comandada por Serginho Groisman nas noites de sábado. A gravação ocorreu na última segunda-feira (18).

A participação vai ao ar no próximo dia 30, logo após a novela "Terra e Paixão". Henrique e Juliano não fazia um programa na Globo desde uma participação no quadro Ding Dong, exibido dentro do programa Domingão do Faustão, comandado por Faustão entre 1989 e 2021.

A última aparição deles em um programa de televisão, aliás, foi justamente ao lado de Faustão, já na Band, em maio de 2022. Além da gravação na Globo, Henrique e Juliano fizeram uma participação no programa The Noite com Danilo Gentili, que vai ao ar no SBT nesta quinta-feira (21).

Henrique e Juliano tiveram problemas com a Globo nos últimos anos. No auge da pandemia de Covid-19, em 2020, os cantores não esconderam que ficaram chateados com a emissora por marcar uma live na TV aberta com o cantor Roberto Carlos no mesmo dia que a deles no YouTube. Henrique chegou a reclamar ao vivo.

Depois disso, Henrique e Juliano vetaram transmissões de shows deles no Multishow e até a exibição dentro do programa Circuito Sertanejo, da Globo. Neste caso, a dupla argumenta que é uma injustiça com quem pagou ingresso e foi ao local para vê-los de perto.

Havia também uma questão de rompimento. A dupla fazia parte da Som Livre, gravadora que era da Globo até o ano passado, mas a empresa foi vendida para a Sony.

A dupla tem voltado a aceitar convites para programas de TV para divulgar um novo projeto lançado recentemente por eles, gravado na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem