'Amor Perfeito': autores e direção mudam de ideia, e Globo não mostra beijo gay em final
Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos de Alcântara) se beijariam e cena chegou a ser escrita
Por opção dos autores Duca Rachid e Júlio Fischer, e do diretor André Câmara, a Globo não vai exibir um beijo homoafetivo no último capítulo de "Amor Perfeito", novela das seis que termina na próxima sexta-feira (22).
A cena chegou a ser escrita, mas a produção optou por sequer gravá-la por conta de uma mudança de trama.
O beijo iria acontecer entre os personagens Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos de Alcântara), que se envolvem amorosamente na produção de época. O motivo é que Érico vai ficar com a sua esposa, Verônica (Ana Cecília Costa), e sua filha.
A informação foi dada pelo jornal O Globo e confirmada pelo F5. A desistência não decepcionou o elenco e nem causou maior repercussão na emissora porque foi uma decisão que sequer chegou na direção. Se Duca e Fischer quisessem que o beijo ocorresse, ele iria ao ar sem maiores problemas.
Na cena final, Érico se encontraria com o amado no Rio de Janeiro e diria que ficaria na rota entre São Jacinto e na capital fluminense.
"É muito simples: eu vou ser um eterno viajante na rota Rio de Janeiro-São Jacinto. A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto da Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar", disse.
No final, porém, a novela vai mostrar Érico ao lado de Verônica dizendo que ela é o grande amor da vida dele, e que deseja que eles fiquem juntos para toda a vida. Romeu vai se mudar para o Rio e ficará lá, sem uma companhia agora exatamente.
"Amor Perfeito" tem média de 20 pontos de audiência na Grande São Paulo (cerca de 207 mil indivíduos), e dará lugar para "Elas por Elas", remake da trama de 1982.
Comentários
Ver todos os comentários