Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Como Luísa Sonza combinou exposição de traição para todo o Brasil na Ana Maria Braga

Participação no programa da Globo estava acertada fazia algum tempo, mas contar os detalhes do fim da relação nesta quarta-feira (20) foi opção da cantora e sua equipe

Ana Maria Braga se emociona com texto de Luísa Sonza - 20.set.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Não foi bem por acaso que Luísa Sonza expôs a traição que sofreu do influenciador Chico Moedas na edição desta quarta-feira (20) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.

A participação já havia sido marcada com bastante antecedência, e antes de a atração começar, Ana foi avisada que a cantora faria o desabafo, mas sem saber exatamente como ele seria feito.

A ida de Luísa Sonza, inicialmente, seria para ser homenageada pelo sucesso do disco "Escândalo Íntimo", lançado no fim do mês passado e que bateu o recorde de maior lançamento digital do Brasil, com 15,6 milhões de streams nas plataformas de música.

Luísa foi chamada também pela ocasião do dia do gaúcho —ela é natural do Rio Grande do Sul e começou sua carreira no interior do estado.

Desde o início da semana, parte da imprensa já procurava Luísa Sonza para questionar uma crise no relacionamento com Chico e até mesmo o término do relacionamento. A assessoria negou os rumores e dizia que tudo estava bem.

A situação mudou na terça (19), quando a produção do programa soube que Luísa falaria de forma firme sobre o relacionamento. O conteúdo exato ou como ela falaria não foi combinado. Luísa foi deixada livre para fazer como quiser. E ela leu uma carta ao vivo em que expôs tudo o que aconteceu.

Por uma questão de repercussão e até confiabilidade, Luísa quis falar sobre o assunto para Ana Maria Braga, considerada a maior apresentadora feminina do Brasil hoje. Foi o local onde ela se sentiria bem. Ao mesmo tempo, a sua equipe entendeu que o fato teria uma exposição à altura do momento de Luísa.

A produção da atração da Globo foi ao delírio com a opção, porque sabia que tinha ouro nas mãos. E teve: "Chico" e "Ana Maria" estão entre os assuntos mais comentados no X (ex-Twitter) no início da tarde desta quarta-feira. O programa chegou a picos de 8 pontos de audiência na grande São Paulo, um pouco mais que o normal: a média é de 7 pontos. Internamente, constatou-se que o resultado só não foi melhor porque o espectador foi pego de surpresa, já que nada havia sido anunciado.

Ana Maria Braga demonstrou uma emoção genuína. Chorou, apoiou Sonza ("Traição dói") e se colocou à disposição para prestar todo o apoio possível para superar Chico Moedas.

Por conta da repercussão, o Mais Você e Ana Maria Braga vão novamente tocar no assunto nesta quinta-feira (21) para esclarecer alguns pontos da entrevista e falar dos comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem