Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ex-BBB, ex-A Fazenda e mais: confira quem estará no De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP

Temporada gravada na Colômbia estreia em 19 de outubro

Manoel Rafaski, Isis Oliveira, Will Domiêncio, Tainá Felipe, Davi Kneip, Brenda Paixão, Kathy Maravilha, João Vitor, Markinhos, Fernando Escarião, Aline Mineiro e Lucas Vrau formam o elenco de 'De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV e o Paramount+ divulgaram, nesta terça-feira (19), os participantes da próxima temporada de De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP. Muitos são ex-participantes de outros realitys, novamente em busca de serem vistos nas telas.

Um deles é, Manoel Rafaski, participante do BBB 17 (Globo), que engatou romance com Vivian Amorim. Outra é a modelo Aline Mineiro, que esteve em A Fazenda em 2021 e namorou com o humorista Leo Lins até o último junho. O próprio De Férias com o Ex é representado por Tainá Felipe, que participa pela segunda vez.

Gravado na Colômbia, o reality promete a reunião de um grupo para curtição máxima, com barraco, pegação, chororô, música, festa. A não ser pelo detalhe de que as férias podem ser interrompidas pela chegada de uma pessoa do passado, diretamente das águas do mar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem