Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

De Férias Com o Ex: Caribe ganha sua 1ª temporada bilíngue

Programa terá exibição simultânea em toda a América Latina

Cenas da primeira temporada do De Férias Com o Ex: Caribe - jan.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Programa já conhecido do público, com costumeira liderança na TV paga, o De Férias Com o Ex ganha sua 1ª temporada no Caribe, com estreia marcada para esta quinta-feira (13) em toda América Latina. A nova versão do reality, gravada em Cartagena, na Colômbia, reúne um grupo formado por brasileiros e estrangeiros em um cenário paradisíaco.

No 1º episódio, disponibilizado na Paramount+ à meia noite e exibido às 21h na MTV, Angietta Rodriguez, Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki chegam às locações.

Eles se encontram pela primeira vez em um barco em alto mar, onde a pegação já começa a acontecer. De lá, vão conhecer a mansão caribenha onde ficarão hospedados. O primeiro encontro da temporada é anunciado ao anoitecer.

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: "Ex on The Beach", criado na Grã-Bretanha, em 2014. Agora, a produção aposta na primeira edição bilíngue, com brasileiros e estrangeiros no elenco.

Outra novidade são os conteúdos extras: todas as quintas, "No Estúdio Com o Ex: Caribe" será transmitido ao vivo logo após a exibição do reality show. Às sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. O papo entre os participantes será comandado por Lipe Ribeiro.

Já o "De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Extendidas", que exibe imagens extras das dinâmicas e convivência na casa, vai ao ar às segundas e terças-feiras, às 21h, na MTV. Por fim, o "Cenas Censuradas" promete momentos mais picantes do reality todas as quartas, a partir das 21h, na própria MTV.

Segundo a ViacomCBS, conglomerado ao qual o canal pertence, todo o elenco e a equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para as gravações do reality. A produção explica que uma espécie de "bolha" foi criada durante a produção do programa, para que ninguém entrasse em contato com pessoas sem a certeza de um diagnóstico negativo para Covid-19.

Na sexta (14), o episódio de estreia será exibido durante 24 horas no canal MTV com o Ex, da Pluto TV, serviço de streaming gratuio da ViacomCBS.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem