Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

De Férias com o Ex terá duas horas a mais de conteúdo, sem cortes

Bangalô tsunami é uma das novidades da nova temporada

De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs começa na próxima quinta-feira (8), às 21h30, na MTV. Uma das novidades é o conteúdo extra disponibilizado pelo canal ao logo da semana.

De domingo a quarta-feira, antes da edição original, às quintas, o público poderá acompanhar 30 minutos do que acontece na casa no mesmo horário habitual semanal. Essa é uma demanda antiga, afirma o canal, pedida pelos telespectadores que agora é atendida.

"A audiência queria ver mais do programa. E agora terá 30 minutos de Ex para matar a saudade. Será bruto, sem cortes e edição para mostrar a vida como ela é. Como se nós fossemos uma mosquinha na parede", diz Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Para a diretora, Bettina Hanna, essa foi uma maneira para que o público comentasse mais tempo durante a semana sobre o programa. Ela revela outras novidades da nova leva de episódios. "Essa temporada está muito legal. Usaremos de novo a cabine dos segredos que foi uma maneira de eles contarem seus segredos e tudo reverberar na casa."

"E uma novidade é o bangalô tsunami que é um ambiente externo onde há conversas mais sérias e de onde é definido tudo o que rolará no reality, para o bem e para o mal", acrescenta

Ao todo serão 12 episódios com 12 jovens solteiros em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Ilha Bela, em São Paulo. Conforme o tempo vai passando, ex-namorados (as) vão surgindo do mar para "fazer da vida deles um céu ou um inferno".

Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada) estão de volta ao elenco. Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant são os outros nomes do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem