Televisão

D.R. Com o Ex: MTV anuncia participantes que vão relembrar 6ª temporada; veja nomes

Programa estreia no dia 10 de setembro às 21h, na MTV Brasil

Mina Winkel é uma das participantes do  D.R. Com o Ex
Mina Winkel é uma das participantes do D.R. Com o Ex - MTV Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV Brasil divulgou nesta segunda-feira (31) os nomes dos participantes que vão integrar o novo spin-off do reality De Férias com Ex Brasil, o D.R. Com o Ex, que estreia no próximo dia 10 de setembro, às 21h, no canal pago.

Em formato inédito, o programa terá dez episódios, e neles os participantes poderão reviver os melhores momentos no reality na companhia dos veteranos ex-integrantes André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel.

Entre os nomes divulgados pela emissora, estão Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca, participantes da 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil. No programa, os integrantes vão relembrar juntos as cenas inéditas e momentos picantes da última edição.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o programa será gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror. De acordo com a emissora, os fãs do reality podem esperar muita diversão e emoção com o D.R. Com o Ex.

Como de costume, assuntos comprometedores serão discutidos pelos participantes, que não possuem filtro. Até mesmo as fofocas que aconteceram após a gravação do reality serão comentadas pelos convidados.

A 6ª temporada do De Férias com Ex, que chegou ao fim no início de agosto, contou com muitas novidades, entre elas, a nova casa em Jericoacoara (Ceará), relações homoafetiva, a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaços exclusivos para "passar tretas a limpo" e fazer votações.

D.R. com o EX

  • Quando Estreia: 10 de setembro, às 21h
  • Onde MTV
  • Obs.: Episódios inéditos: todas as quintas-feiras, às 21h
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem